quarta-feira, 11 de maio de 2011

1 Amor Está Em Jogo

Gentee a nova novela da Record REBELDE está sendo um sucesso e agora vamos ter um grande sucesso de música criado por eles..

Amor está em jogo ♥♥

Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer
E quando eu passo por você
É diferente o clima muda não sei explicar
Eu sei não posso esconder
E pra lembrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu pensamento

Hey, o amor esta em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja tarde
Hey, então pare
De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
Então vem me dizer o que é tão dificil
Vamos até o fim acabe logo com isso
O que você quer de mim
Também quero de você
Não demore por que
O amor está em jogo

Ei fazendo a sorte de novo
O amor tá em jogo
Para eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade de te dar um beijo
O que você quer de mim eu quero de você
Vem pra cá ser feliz
Quero te dar prazer
Só não demore por que ...

Um comentário:

Obrigado pela sua visita..
Deixe seu comentários, mas não use palavras ofensivas !!