sábado, 14 de maio de 2011

0 Miley Cyrus No Brasil !


  Miley Cyrus foi recebida com muita gritaria pelos jovens que esgotaram todos os ingressos para o primeiro show de sua carreira no Brasil, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Com Liberty Walk, a loira, vestindo uma jaqueta vermelha e uma calça preta com fendas nas coxas, empolgou o público, em boa parte acompanhado por suas mães e pais.

Em um grande palco com duas plataformas laterais onde seus bailarinhos sobem e descem, a cantora, que começou sua carreira na pele da personagem da Disney Hannah Montana, prosseguiu com Party in the USA, emendada com Kicking and Swimming.
Cyrus, então, agradeceu à plateia - que fazia uma bela festa exibindo centenas de bastões fluorescentes, vendidos por camelôs nos entornos da arena de espetáculos - e prometeu bastante animação durante o concerto.
Nas baladas mais românticas, os fãs jogavam flores vermelhas em direção ao palco enquanto dois casais de dançarinos faziam passos lentos como coreografia. Miley, que encantou a plateia cantando boa parte da músicas próxima ao público, fez questão de ler alguns dos muitos cartazes levados pelos fãs, sempre enviando depois um abraço a todos. O clima de emoção tomava conta do público, principalmente das meninas mais jovens, que choravam com a proximidade da musa.
Após as canções mais lentas, a Miley trocou de roupa - colocando um conjunto de couro preto com detalhes em prata - para cantar Fly on the Wall, ovacionada pelos presentes. Mas a empolgação aumentou ainda mais quando ela mandou outro de seus maiores sucessos: Seven Things, seguida por um agradecimento da estrela aos fãs pela ótima recepção que estava tendo. À certa altura, a sorridente Cyrus chegou a receber uma blusa de uma admiradora, e, simpática, vestiu a peça com um largo sorriso no rosto.
Perto do final do espetáculo, Miley cantou Can't be Tamed com um novo figurino, composto por uma jaqueta com plumas pretas e um colã roxo. Desta vez, ela se utilizou de alguns apetrechos, como uma bengala e, posteriormente, um taco de beisebol, com o qual bateu em um tambor. "Muito obrigada pessoal. Este show vai ficar guardado para sempre em meu coração", disse após o fim do repertório de cerca de 1h35 de duração, que gerou histeria na noite carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita..
Deixe seu comentários, mas não use palavras ofensivas !!