quinta-feira, 12 de abril de 2012

2 Aniversário atrasado !

Gente miil desculpas de novo por demorar de postar, mas não deu mesmo ..
Na segunda feira dia 09/04 o ,blog fez um aninho de muita dedicação, felicidade, carinho,
No começo eu não sabia o que estava fazendo, criei o blog de um dia pro outro sem idéia até do que falar e fazer nele. Não sabia absolutamente nada no mundo da blogosfera e graças a meninas blogueiras muito  especiais fui aprendendo e hoje fico muito feliz com essa realização do blog.
O grande carinho que eu recebo de vocês é o que me mantém, apesar de não ser muitos, o importante é a qualidade e não quantidade.. mas tenho fé que o blog cresça.

Então meus amores .. é isso.
Um beijão, fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. oww parabéns! td d bom!! e q cada dia ele cresça + e +!! bjs desculpas o atrasoo ;/
    http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwn flor ..
    Qe nada pelo menos voc veio e comentou \õ/
    Brigadãaaaao mesmo não sabe como um comentário a mais aqi ainda mais sendo seu fez diferença pra mim ;))
    Beijãaaao

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita..
Deixe seu comentários, mas não use palavras ofensivas !!